Evite bloqueio: Prazo para cadastro de layouts de uniformes encerra nesta sexta-feira (15)

14, Maio 2026
Evite bloqueio: Prazo para cadastro de layouts de uniformes encerra nesta sexta-feira (15)

Os Clubes têm até amanhã, sexta-feira, 15 de maio, para realizar a inserção dos layouts de uniformes de atletas e de comissão técnica na Plataforma Comitê Digital, referente ao Ano III (2026) do Ciclo Olímpico Los Angeles, correspondente ao calendário de competições de maio de 2026 a abril de 2027. 

Devem ser cadastrados os novos layouts para o ciclo vigente ou, caso não haja alterações nos uniformes, os mesmos layouts utilizados no ano anterior deverão ser reenviados na plataforma. 

Ressaltamos que o cadastro e a aprovação dos layouts de uniformes são condições obrigatórias para que o Clube possa solicitar benefícios no âmbito dos Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI®. 

Também reforçamos que o uniforme com aplicação do Selo do CBC é obrigatório para todos os Clubes participantes dos CBI®, conforme disposto na Instrução Normativa – IN nº 04, de 17 de junho de 2025, que aprova o Regulamento dos Campeonatos Brasileiros Interclubes – RCBI. De acordo com a normativa, compete aos Clubes participantes aportar na Plataforma Comitê Digital o layout contendo a aplicação do Selo no uniforme, em conformidade com o Manual de Uso e Aplicação do Selo de Formação de Atletas do CBC. 

Os Clubes podem acessar o Tutorial do Layout de Uniformes para realizar a inserção na Plataforma Comitê Digital. 

Reforçamos a importância de que o procedimento seja concluído dentro do prazo, evitando eventuais impedimentos operacionais. 

Em caso de dúvidas, o contato deve ser realizado pelo e-mail: marketing@cbclubes.org.br 

Fique por dentro de todas as novidades do CBC! Acesse e participe do canal oficial no WhatsApp.