Embaixadores do CBC

Embaixadores do CBC 

O Projeto Embaixadores surgiu com o principal objetivo de disseminar o Programa de Formação de Atletas do CBC, alcançando não apenas o cenário clubístico, mas também a sociedade em geral, destacando a importância do programa no desenvolvimento dos atletas. 

Conheça os membros 

André HellerAndré Heller 

Foi jogador de vôlei e conquistou, ao longo de sua carreira, uma série de medalhas com a seleção brasileira. Apenas na Liga Mundial de Vôlei foram seis medalhas de ouro, além de prata e bronze. Trouxe para o Brasil a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, e de prata nos Jogos de Pequim, em 2008. Atualmente, continua vinculado ao esporte como coordenador técnico do time Vôlei Renata e, desde 2014, é Embaixador do Esporte Banco do Brasil, ministrando palestras para escolas, universidades e empresas. 

 

 

Emanuel RegoEmanuel Rego 

Com uma destacada trajetória no cenário esportivo, sendo campeão olímpico de Vôlei de Praia em Atenas 2004, prata em Londres 2012 e bronze nos Jogos de Pequim 2008. Além disso, foi Presidente da Comissão de Atletas no Comitê Olímpico do Brasil – COB e na Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, contribuindo para o crescimento profissional de diversos atletas. Também assumiu importantes posições na gestão pública e privada do esporte, incluindo as de Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento (2019 - 2020), Secretário Nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (2019), e Diretor Executivo de Esportes olímpicos no Fluminense Football Club – RJ, além de Embaixador do Esporte pelo Banco do Brasil.

 

Lars GraelLars Grael 

É atleta de Vela medalhista olímpico nos Jogos de Seul 1988 e de Atlanta 1996. Possui larga experiência na execução de recursos públicos para o esporte, já que foi Secretário Nacional do Esporte e Secretário de Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo. Também foi um importante membro do Conselho Nacional do Esporte, dentre outros tantos postos que ocupou na gestão pública e também privada.