Comissão de Ética

Formada por membros que não fazem parte do quadro funcional do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, a Comissão de Ética tem por objetivo garantir a aplicação do Código de Ética e Conduta do Comitê, além de orientar e aconselhar sobre a ética profissional de todos os abrangidos por este Código; recomendar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento de ações objetivando a divulgação, capacitação e treinamento sobre as normas de ética; e atuar como instância consultiva dos abrangidos por este Código.

Conheça os membros

HumbertoHUMBERTO PANZETTI - COORDENADOR 
Graduado em Educação Física e em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC, atuante da área esportiva há anos, é membro do Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil – COB e foi durante longo período membro da Comissão da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte – MESP, além de membro do Conselho Nacional do Esporte. Panzetti fez parte do Colegiado de Direção do CBC nos últimos anos e foi Secretário de Esportes e Lazer de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

 


Renato BurattoRENATO BURATTO - MEMBRO 
Desembargador formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas — PUC-Campinas. Já foi membro da banca examinadora da Ordem dos Advogados do Brasil — OAB Campinas. Nomeado Juiz Togado do Tribunal Regional do Trabalho — TRT da 15. Região em 1998. Já foi presidente da 7. Câmara para o biênio 2005/2006. Em 2006, foi eleito Vice-Presidente Judicial da Corte e, por conseguinte, Presidente da 2. Seção de Dissídios Individuais, ocupando o cargo até dezembro de 2008. Recebeu vários títulos e medalhas ao longo de sua carreira. Atualmente, está aposentado e associado a escritórios de advocacia.
 

 

Membro Comissão Ética - CBCRENATA DE CÁSSIA MENEGUELLO PRIMI – MEMBRO  
Advogada, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC e Sócia-Administradora da empresa Meneguello Primi e Associados. Atua na área imobiliária há mais de 20 anos, tendo experiência com governança empresarial e compliance. 




Suplentes 

Beatriz Cristina Faria de Barros Piccolotto  
Guacira de Oliveira Abreu  

 

 

 

Faça o Download