
Na próxima sexta-feira, 26 de setembro de 2025, às 14h, na Sala Sydney, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo/SP, o CBC realizará a aguardada reunião do Conselho Interclubes – CI, durante a COB EXPO 2025.
O encontro será um espaço de debate e alinhamento estratégico junto aos Clubes Filiados Primários e Plenos, especialmente sobre as inovações do Programa de Formação de Atletas - PFA e a aplicação da Resolução da Diretoria nº 05/2025, que reforça a valorização da governança e a meritocracia esportiva dentro dos Clubes.
Juntamente com as últimas Resoluções de Diretoria e os regulamentos atualizados do PFA, que incluem avanços como o novo 4º Eixo: Formação de Recursos Humanos, será apresentada a Matriz de Bônus de Meritocracia Esportiva durante a reunião.
Confira a programação da reunião:
- Novos regulamentos do PFA, incluindo o novo 4º Eixo: Formação de Recursos Humanos.
- Resoluções da Diretoria do CBC.
- CBC & Clubes EXPO 2026:
- Dinâmica de repasse de recursos para aquisição de materiais e equipamentos aos Clubes expositores;
- Condições de passagens, hospedagem e alimentação para os Clubes expositores;
- Layout e logística de montagem dos estandes;
- Manual do Expositor;
- Adimplência dos pagamentos à empresa promotora.
👉 Lembrete: Será necessário apresentar o QR Code da inscrição para acessar a sala da reunião!
📢 Para receber este e outros comunicados diretamente no seu celular, participe do canal oficial do CBC no WhatsApp.