Relatório de Atividades do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva já está disponível no formato digital

14, Dezembro 2022
Relatório de Atividades do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva já está disponível no formato digital

O Comitê Brasileiro de Clubes-CBC divulgou em seu site a versão virtual do Relatório de Atividades do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento que integrou a 2ª Semana Nacional dos Clubes, organizada por meio da parceria com a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES.

Esta oitava edição se tornou o maior evento organizado pelo CBC desde 2015, e teve a participação de aproximadamente 500 pessoas representando entidades das cinco regiões do país.

O Seminário Nacional de Formação Esportiva é especialmente direcionado aos Gestores Profissionais e Técnicos dos Clubes. Neste ano, foi marcado por uma série de atividades com destaque para as diversas palestras, que reuniram ricos conteúdos, com o objetivo principal de manter os Clubes atualizados quanto aos avanços do Programa de Formação de Atletas e debater a sua participação no futuro da política esportiva de alto rendimento no país.

Um dos pontos principais do evento foi a oportunidade que os Clubes tiveram de participar de uma dinâmica, onde realizaram um planejamento em uma matriz desenvolvida pelo CBC, na perspectiva da escolha adequada de esportes/gêneros com melhores perspectivas de resultados esportivos e obtenção de benefícios junto ao Programa de Formação de Atletas do CBC. Veja mais detalhes sobre esta atividade, em matéria divulgada pelo CBC no site. Acesse aqui

O Relatório de Atividades reúne textos e imagens do VIII Seminário, que em mais uma edição foi um grande sucesso na avaliação dos participantes, uma vez que houve 100% de avaliações positivas.

Confira a versão virtual do Relatório de Atividades do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva:

Oportunamente os Clubes integrados ao CBC estarão recebendo as vias impressas deste relatório.