Materiais esportivos adquiridos por meio do Edital nº 09 são entregues aos atletas da AABT-PR

29, Julho 2022
Materiais esportivos adquiridos por meio do Edital nº 09 são entregues aos atletas da AABT-PR

A Associação Amigos Badminton Toledo-PR realizou nesta semana, a entrega de materiais esportivos aos seus atletas e integrantes de comissão técnica, adquiridos por meio do Edital nº 09. O Clube é filiado primário do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC e participante da Segunda Entrada do Ato Convocatório nº 09.
Ao todo 28 atletas foram beneficiados pelos materiais adquiridos, com Kits contendo raqueteira, raquetes, “grips” para raquetes, corda, camisas, shorts e agasalho completo, que contribuirão para o desenvolvimento nos treinamentos e competições da instituição. O evento de entrega destes materiais foi destaque em matéria do Portal de Notícias “Toledo Web Agora”.
materiais de badminton adquiridos através do edital 9

Valdecir Anacleto Barbosa, presidente da AABT, falou sobre o reflexo da parceria com o CBC no desenvolvimento do esporte. “A parceria com o CBC deu vida para o nosso Badminton. Os nossos resultados vêm sendo muito expressivos nestes últimos 3 anos graças a esse apoio. Com a entrega destes materiais, são 28 atletas do alto rendimento atendidos, e isso é fantástico”.

Há 16 anos trabalhando no desenvolvimento do Badminton, a Associação Amigos do Badminton de Toledo segue investindo nessa modalidade. Com isso, foi a vencedora do Prêmio Clube Formador (ciclo 2016-2020), neste esporte, e recebeu o troféu do CBC em cerimônia que aconteceu em 2021. Clique aqui e confira!

valdecir barbosa presidente da aabt

Valdecir também comentou sobre o destaque da AABT, com o Prêmio Clube Formador. “Somos reconhecidos no Brasil inteiro hoje, por causa do apoio do CBC, do qual já tivemos muitos frutos, prova disso foi a conquista do Prêmio Clube Formador, que recebemos em 2021”.

A Associação Amigos Badminton Toledo-PR ainda fará a aquisição de outros materiais e equipamentos esportivos, que também darão suporte ao fortalecimento e desenvolvimento do Badminton no Clube. Mais informações sobre o Edital nº 09, podem ser acessadas por meio do site do CBC