AABT foi a ganhadora da categoria Badminton do Prêmio Clube Formador (ciclo 2017-2020)

18, Janeiro 2022
AABT foi a ganhadora da categoria Badminton do Prêmio Clube Formador (ciclo 2017-2020)

Momentos de muita alegria e emoção foram vividos durante a cerimônia de entrega do Troféu Prêmio Clube Formador. Ao todo 12 Clubes foram homenageados pela atuação nos esportes que o CBC apoia em parceria com as Confederações e Ligas nacionais, entidades fundamentais para o desenvolvimento do esporte em nosso país.

A inspiração do CBC para criar o prêmio é a luta incansável dos Clubes em revelar talentos e trabalhar no desenvolvimento dos atletas da base até a excelência esportiva com muita garra e determinação.

Em 2021 aconteceu a primeira cerimônia de entrega do Troféu “Prêmio Clube Formador”, que reconheceu a atuação dos Clubes por modalidades esportivas, com base no Ranking de Clubes por Esporte, e que refletiu o desempenho dos Clubes nas principais competições do Ciclo Olímpico 2017-2020. A cerimônia de premiação aconteceu durante o Congresso Brasileiro de Clubes, em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES.

Cerimônia do Prêmio Clube Formador 2021​​​​​
Cerimônia do Prêmio Clube Formador 2021​​​​​

O Prêmio Clube Formador acontecerá todos os anos, desta vez, premiando a atuação dos Clubes nos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI a cada ano do ciclo 2021-2024.  Em 2022 os Clubes receberão o Troféu durante o Congresso Brasileiro de Clubes, pelo desempenho no Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero 2021/2022, a ser encerrado em 30 de abril deste ano, após a realização do último CBI do Calendário 2021/2022.

Para relembrar e reforçar a homenagem, vamos divulgar ao longo do mês de janeiro os vídeos que apresentaram cada Clube na cerimônia de premiação, que aconteceu no Congresso Brasileiro de Clubes, em 2021.

Há 16 anos trabalhando no desenvolvimento do badminton, a Associação Amigos do Badminton de Toledo segue investindo nessa modalidade. Essa entidade que tanto se destaca nesse esporte, foi representada no vídeo com o tema: “TRANSFORMAÇÃO E CRESCIMENTO POR MEIO DO BADMINTON” confira:

 

Importante: Seu Clube pode estar no hall dos Clubes Premiados em 2022 que estarão participando de uma grandiosa cerimônia, com a presença de representantes das mais importantes entidades clubísticas de nosso país. Mas para isso, é preciso aderir à contribuição administrativa da FENACLUBES, entidade responsável pela realização do Congresso Nacional dos Clubes, evento que recebe a cerimônia de premiação do Troféu “Prêmio Clube Formador”. A contribuição é facultativa e a adesão para o ano de 2022 se encerra no próximo dia 25 de janeiro.

Além de poder participar do Congresso, o Clube associado conta com muitas outras vantagens, confira:

  • estar habilitado a integrar o Conselho Interclubes – CI da FENACLUBES ou se manter nele caso já faça parte;
  • estar habilitado a receber as homenagens que coloca o Clube entre os TOP 100 do Brasil;
  • estar habilitado a solicitar apartamentos extras nos eventos da FENACLUBES (mediante disponibilidade);
  • estar habilitado a participar dos diversos concursos organizados pela FENACLUBES, entre eles os concursos de Fotografia, Literatura, Prêmio FENACLUBES, entre outros.

Visite o site da FENACLUBES e saiba mais!