CBI ON: Saquarema/RJ recebe a 3ª etapa do CBI® Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

1, Abril 2024
CBI ON: Saquarema/RJ recebe a 3ª etapa do CBI® Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Após o sucesso das primeiras etapas em Campo Grande/MS e Recife/PE, o Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI® Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, chega à sua terceira parada, desta vez na cidade de Saquarema/RJ. Entre os dias 03 e 07 de abril, a Praia de Itaúna será o palco para mais um emocionante embate entre os melhores atletas do país. 

Cerca de 80 duplas, entre Masculinas e Femininas, de 20 Clubes, de várias regiões do país, estarão na disputa, com a expectativa de um espetáculo esportivo de alto nível, os competidores buscarão não apenas a vitória, mas também a chance de acumular preciosos pontos no ranking da temporada. Serão ao todo 7 etapas, até a final em outubro, na cidade de João Pessoa/PB. 

O torneio mantém a estrutura já conhecida, com a divisão em duas partes: Top 16 e Aberto. No Top 16, os principais nomes do cenário nacional estarão presentes, prontos para mostrar toda sua habilidade e determinação na areia. Destaque para campeões Pan-Americanos e aspirantes aos Jogos de Paris 2024, que competem nesta disputa. 

No Aberto, a competição será igualmente acirrada, com oito duplas já na chave principal e outras oito lutando por uma vaga através do qualifying. Os vencedores do Aberto garantem não apenas o título da etapa, mas também a tão cobiçada vaga no Top 16 da próxima parada do circuito.