CBC e CBTM divulgam a classificação por Clubes do CBI® TMB Platinum Ciclo I

2, Abril 2024
Resultado CBI TMB Ciclo I

Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, ocorreu em São Paulo/SP o Ciclo I de 2024 do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® TMB Platinum. A competição contou com mais de 1000 inscrições de atletas de Clubes de todas as regiões do país. 

Foram cinco dias de disputas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, com os mesa-tenistas competindo por medalhas, pontos para o ranking nacional e, principalmente, buscando espaço na seleção brasileira para os campeonatos internacionais da temporada. 

A classificação por Clubes, que serve para o ranking do CBC, contabilizou os resultados dos atletas das categorias Sub 15, 19 e Principal, sendo estes os esportistas beneficiados diretamente pelo Programa de Formação de Atletas do CBC. Com isso, as equipes campeãs foram a Associação Cultural Nipo-Brasileira de São Caetano do Sul - SP no Masculino, após conquistar 5450 pontos, e a Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul – SC no Feminino, com 4320 pontos ao todo. 

O pódio masculino ainda contou com Itaim Keiko / JJYamada – SP, conquistando 4550 pontos, e Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa – SC, com 2640. Já o feminino teve a Associação Desportiva Santo André - SP como segunda colocada, com 2750 pontos, e Associação Nipo-Brasileira de São Caetano do Sul como terceira, contabilizando 2670 pontos em toda a competição. 

Confira a classificação completa com os Clubes participantes do CBI®: 

Masculino 

Feminino  

Para essas e mais informações sobre CBI®, você pode encontrar no nosso Canal do WhatsApp.