Em Saquarema/RJ, CBV conhece os grandes campeões do CBI® de Voleibol Sub 19

22, Dezembro 2023
Em Saquarema/RJ, CBV conhece os grandes campeões do CBI® de Voleibol Sub 19

O Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, em Saquarema/RJ, recebeu as partidas da etapa final do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® de Voleibol Sub 19. A competição reuniu os melhores Clubes do país em 2023, sendo seis no Masculino e seis no Feminino. 

O Campeonato realizado pela CBV, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, terminou com os títulos do Minas Tênis Clube – MG na categoria masculina e do Clube de Regatas do Flamengo – RJ na disputa feminina. 

O Clube mineiro conquistou pela quinta vez o CBI® após vencer a final do torneio contra a Associação Social e Esportiva Sada, também de Minas Gerais. O confronto foi bem equilibrado, terminando apenas no tie-break. A terceira colocação ficou com o Vôlei Renata – SP, que derrotou o Elase Clube Social e Desportivo – SC na partida pelo bronze. 

Já pelo Feminino, o Flamengo garantiu o título em um jogo diante do Barueri Volleyball Club – SP, que terminou em 3 sets a 1 para a equipe carioca. O ouro em 2023 foi o terceiro seguido do Rubro Negro nesta competição, construindo assim, uma hegemonia nesta categoria da modalidade. 

E o outro lugar no pódio foi conquistado pelo Esporte Clube Pinheiros – SP, após vitória sobre o SESI – SP pelo placar de 3 a 0. 

Confira aqui a classificação completa.

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação. 

Essas e outras informações você também encontra no nosso Canal do WhatsApp. Clique aqui e se inscreva.  

 

Integração