Praia Clube – MG domina as etapas finais dos CBI® de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro/RJ

29, Novembro 2023
Praia Clube – MG domina as etapas finais do CBI® de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro/RJ

As equipes masculinas e femininas do Praia Clube de Uberlândia – MG dominaram as finais do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tiro Esportivo, que aconteceram no Centro Militar de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro/RJ. O Clube mineiro foi campeão nos dois naipes do CBI® de Tiro ao Prato Olímpico e do CBI® de Carabina e Pistola. 

O evento realizado de 22 a 26 de novembro, reuniu cerca de 800 atiradores de Clubes de todo o país para disputar em todas as classes da modalidade. Esses foram os principais torneios do tiro esportivo nacional em 2023. 

Além do Praia, as outras equipes que também se destacaram nas competições foram: Clube de Campo de Rio Claro – SP; Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença – RJ; Clube Alagoano de Tiro Olímpico – AL; Santa Mônica Clube de Campo - PR; Associação Caçadorense de Caça e Tiro – SC e Fluminense Football Club – RJ. Todas elas terminaram com o pódio na classificação geral por Clubes nos campeonatos citados. 

Para conferir as classificações completas, clique nos links abaixo: 

CBI® Tiro ao Prato Olímpico 

CBI® Carabina e Pistola 

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação. 

Quer saber mais sobre CBI®? Nos acompanhe também pelo Canal do WhatsApp.