Começa hoje o 1º Fórum Legislativo do Esporte!

29, Novembro 2023
Falta uma semana para o 1º Fórum Legislativo do Esporte! Participe!

Nesta quarta-feira, 29, a Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados promove o 1º Fórum Legislativo do Esporte, evento inédito que acontece até amanhã, 30. A iniciativa visa unir uma ampla gama de participantes vinculados ao universo esportivo, proporcionando um espaço para a discussão de questões essenciais e propostas legislativas fundamentais para o desenvolvimento do setor.

O Fórum reunirá parlamentares, atletas, treinadores, dirigentes e gestores esportivos de entidades esportivas e órgãos públicos. Além disso, contará com a participação de profissionais do meio esportivo, acadêmicos, empreendedores e representantes da sociedade civil, formando assim um ambiente diversificado e representativo.

O Comitê Brasileiro de Clubes - CBC manifesta seu total apoio à iniciativa da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, reconhecendo o 1º Fórum Legislativo do Esporte como uma oportunidade ímpar para promover o diálogo construtivo e a colaboração efetiva entre os diversos atores do cenário esportivo nacional.

O presidente do CBC, Paulo Maciel, estará presente, juntamente com dirigentes de clubes, garantindo uma representação significativa do setor. A participação do CBC e dos clubes será importante para fortalecer o papel das entidades no desenvolvimento do esporte no país. 

Acompanhe a divulgação pelas redes sociais da Comissão do Esporte: 

Facebook: www.facebook.com/comissaoesportecd 

Instagram: www.instagram.com/esportecamara?igshid=MzRlODBiNWFlZA==