Aracaju/SE é palco da 4ª Etapa do CBI® Circuito Nacional de Badminton

28, Novembro 2023
4ª Etapa do CBI® Circuito Nacional de Badminton

A cidade de Aracaju, no Sergipe, foi palco do maior evento nacional de Badminton deste ano, isso porque, a capital sergipana recebeu a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI® Circuito Nacional de Badminton. A competição reuniu os melhores atletas da modalidade nas categorias principais, Sub 19 e Sub 17. 

Ao todo, mais de 450 jogadores de mais de 60 Clubes do Brasil participaram do torneio, que aconteceu no Ginásio Constâncio Vieira. Foram muitos confrontos em quatro dias de disputa, tendo competições individuais e em duplas. 

No final, os atletas do Joca Claudino Clube de Esportes – PI foram novamente os campeões do Masculino, assim como na etapa anterior, em Campo Grande/MS. O pódio do naipe ainda contou com os esportistas do Club Athletico Paulistano – SP, em segundo lugar, e da Associação Miratus de Badminton – RJ, na terceira colocação. 

Já no Feminino, o Clube campeão foi a Associação de Badminton Cataratas de Foz do Iguaçu - PR, que somou mais pontos juntando todas as disputas da categoria. Na sequência, a classificação ainda contou com o Joca Claudino e o Paulistano, na segunda e terceira posição, respectivamente. 

Confira aqui e veja a classificação completa.

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação 

Quer essas e outras informações sobre os Campeonatos na palma da sua mão? Então nos acompanhe também no WhatsApp.