Vôlei Renata é campeã do CBI® de Vôlei Sub 17 Masculino – Classificatória B

10, Julho 2023
Vôlei Renata é campeã do CBI® de Vôlei Sub 17 Masculino – Classificatória B

No último final de semana foi finalizado o Campeonato Brasileiro Interclubes CBI® de Vôlei Sub 17 Masculino – Classificatória B, em Campinas/SP. A competição contou com 11 clubes disputando três vagas na fase final da competição. 

Com jogos de alto nível, o torneio terminou com o título do time da casa, o Vôlei Renata – SP, após derrotar a equipe do Cruzeiro – MG por 3 sets a 1, em uma disputa bem equilibrada (25 a 20; 22 a 25; 25 a 23; 25 a 18). 

O 3º lugar foi disputado entre as equipes do Círculo Militar do Paraná e o Fluminense – RJ. Também por 3 a 1 (25 a 22; 23 a 25; 25 a 18; e 25 a 15), os jovens de Curitiba venceram os cariocas e conquistaram a última vaga para a fase final do CBI® de Vôlei Sub 17, que será realizado em Saquarema, no Rio de Janeiro. 

Jogadores do Vôlei Renata

No final dos jogos, a Confederação Brasileira de Vôlei – CBV, organizadora da competição, em parceira com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, ainda premiou os melhores jogadores de todo o campeonato, promovendo um incentivo aos atletas para continuarem no esporte em busca de crescimento profissional e pessoal. 

Nas arquibancadas também teve festa. Além de acompanharem um grande campeonato, os torcedores também puderam aproveitar, no último dia do torneio, um momento de entretenimento com a mascote do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC que animou a galera com entrega de diversos brindes. 

Confira o resultado completo.

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação.