SESI – SP e Flamengo – RJ vencem o CBI® Juvenil de Natação de Inverno Troféu Arthur Sampaio Carepa

10, Julho 2023
SESI – SP e Flamengo – RJ vencem o CBI® Juvenil de Natação de Inverno Troféu Arthur Sampaio Carepa

No final do mês de junho foi realizado o Campeonato Brasileiro Interclubes CBI® Juvenil de Natação de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa 2023/2024. A competição ocorreu em Uberlândia/MG, na sede do Praia Clube, e contou com mais de 500 nadadores de clubes do Brasil. 

Assim como no torneio infantil, o Clube SESI – SP também venceu o campeonato no Masculino, na sequência ficaram o Grêmio Naútico União – RS em segundo lugar e o Sport Clube Corinthians Paulista – SP em terceiro. 

Já no Feminino, o primeiro lugar foi conquistado pelo Clube de Regatas do Flamengo – RJ, e os outros lugares do pódio contou com as meninas do SESI – SP e do Minas Tênis Clube – MG, como segunda e terceira colocação. 

O segundo Campeonato Brasileiro Interclubes de 2023 foi um sucesso, de acordo com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA. Alguns destaques da competição ainda farão parte da seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano este ano. 

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, em parceira com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. 

Confira o resultado completo.

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação.