AMVP – PR e AEST – ES são os campeões da primeira etapa do CBI® de Vôlei de Praia Sub 19

11, Julho 2023
CBI de Volei de Praia realizado no Espírito Santo

As duplas da Associação Maringaense de Vôlei de Praia – PR e da Associação Esportiva Siderurgica de Tubarão - ES conquistaram o lugar mais alto no pódio após venceram a final das categorias masculina e feminina, respectivamente, na primeira etapa do CBI® de Vôlei de Praia Sub 19 – 2023/2024. 

A competição que preenche o calendário brasileiro, foi realizada no município de Serra/ES, dentro da sede do Clube AEST, um dos ganhadores da etapa. Além disso, o torneio reuniu quase 40 duplas de 18 Clubes integrados ao CBC. 

Além dos vencedores, também subiram no pódio duas duplas do AEST – ES, no Masculino, e as duplas do Praia Clube – MG, em segundo e do Botafogo Futebol e Regatas – RJ, em terceiro, na disputa do Feminino. 

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia ainda contempla torneios em outras duas categorias, Sub 17 e Sub 21, cada uma com duas etapas. Os sete melhores disputam a fase final de cada CBI®. 

O CBI® de Vôlei de Praia é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol - CBV em parceria com o Comitê Brasileiro de Cubes – CBC. 

Confira a classificação completa.

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação.