3ª Etapa do CBI® de Tênis termina com títulos do Itamirim no Masculino e de Mampituba no Feminino

10, Julho 2023
3ª Etapa do CBI® de Tênis termina com títulos do Itamirim no Masculino e de Mampituba no Feminino

Mais de 50 clubes de todo o país, integrados ao CBC, participaram do CBI® de Tênis – 3ª Etapa 2023/2024, realizado em Itajaí/SC. Campeonato que contou com as categorias Sub 12, 14, 16 e 18, teve como objetivo incentivar a base do Tênis brasileiro. 

Nas quadras, atletas do Itamirim Clube de Campo - SC foram os que mais pontuaram no torneio, e assim colocaram o Clube como campeão do Masculino. Já no Feminino, a equipe da Associação Recreativa Mampituba – SC ficou na frente e conquistou a categoria. 

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis organizado pela Confederação Brasileira de Tênis – CBT, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, proporciona a participação de equipes de todas as regiões do Brasil, fazendo com que mais atletas possam ter a oportunidade de disputar campeonatos nacionais e de se desenvolver no esporte. 

Depois de disputado em Belo Horizonte/MG, Belém/PA e Itajaí/SC, o CBI® de Tênis ainda acontecerá em outras três cidades até o final do ano, em Brasília/DF, Curitiba/PR e Uberlândia/MG. 

Confira o resultado completo

Os Clubes têm 5 (cinco) dias corridos, a contar desta data, para interposição de recurso, caso queiram questionar a sua classificação no resultado, este deve ser feito diretamente na Confederação.