CBC promove oficina de capacitação técnica para Clubes Aspirantes

2, Junho 2023
CBC promove oficina de capacitação técnica para Clubes Aspirantes

No próximo dia 14 de junho, o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC realizará uma oficina de capacitação técnica voltada para os novos Clubes Aspirantes integrados no Programa de Formação de Atletas do CBC.  

Durante a oficina, serão abordados diversos conteúdos relevantes, onde serão demonstrados os procedimentos que o Clube Aspirante deve fazer na Plataforma do CBC, com destaque para a solicitação de benefício(s) de passagens áreas para competições.  

Além disso, a capacitação abordará demais direitos e obrigações dos Clubes Aspirantes nas áreas de cadastro, comunicação, prestação de contas, entre outras. 

A compreensão desses aspectos é fundamental para que os Clubes maximizem seu potencial e construam bases sólidas para um excelente aproveitamento dentro do Programa. 

Ao oferecer essa oficina de capacitação técnica, o CBC reforça seu compromisso em proporcionar um ambiente para o crescimento e desenvolvimento dos Clubes Aspirantes, incentivando-os a buscar excelência e sucesso na formação de atletas. 

Portanto, todos os Clubes Aspirantes integrados estão convidados a participar dessa importante oficina de capacitação técnica, que ocorrerá no dia 14 de junho de 2023, das 15h às 17h.  

Na próxima semana será disponibilizado link para inscrição dos Clubes Aspirantes na Oficina. 

Fiquem atentos!