Mascotes - Especificações Técnicas

Abaixo os dados da empresa que confeccionou as fantasias das Mascotes CBC 

Fábrica de Fantasia 
Site: www.fabricadefantasia.com
e-mail: fabrica@fabricadefantasia.com
Endereço: Rua Dr. Adolpho Barbalho de Uchoa Cavalcanti nº 34
Jardim Lumen Christi – Campinas/SP – CEP: 13092-200.
Telefone: (19) 3255 – 2601
Celular: (19) 9 8352 – 4940

ESPECIFICAÇÕES TÉNICAS

As fantasias das Mascotes do CBC são compostas por seis (6)  peças: cabeça; macacão; camisa; shorts 
(saia para coelha); luvas e tênis.

Cabeça - Globo oco, com diâmetro de 50cm de circunferência, moldado em espuma resistente de poliuretano, coberto com pelúcia e aberto na região da boca, para visualização e circulação de ar. Detalhe dos olhos em adesivos. Orelhas afixadas em estrutura aramada. Dentes, língua e bigodes feitos em borracha tipo TNT 150gr.

Macacão - Confeccionado em pelúcia na cor cinza, com forração interna em tecido de algodão, abertura e fechamento em ziper nas costas. Modelo masculino para biotipo de 1,75m de altura e peso proporcional, e modelo feminino, para biotipo de 1,65m de altura e peso proporcional.

Camisa, shorts e saia para coelha - Confeccionados em tecido (poliéster ou helanca) em tom azul (paleta de cor CBC - ver página 9 deste manual). A camisa deve conter a aplicação do selo de FORMAÇÃO DE ATLETAS, quadrado com fundo branco, no tamanho mínimo de  22cm X 22cm.

Tênis - Confeccionado sobre soleira de borracha  (ou material polímero resistente), com forração interna em tecido e bordas do cano em pelúcia, na cor cinza (mesma utilizada no macacão). Exterior moldado em espuma de poliuretano (PU) resistente.
Luvas - Confeccionadas em pelúcia de cor cinza (mesma utilizada no macacão), nas costas de mãos e punhos. As palmas das mãos são em pelúcia em cor branca. 

Baixe aqui as imagens das Mascotes do CBC para auxiliar na confecção das fantasias