Relações de Materiais Esportivos das Confederações e Ligas Nacionais estão disponíveis para os Clubes participantes do Eixo MEE

1, Junho 2023
materiais

Em continuidade à política de apoio aos Clubes durante todo o Ciclo Olímpico 2021-2024, em maio de 2023 o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC abriu oportunidade para as Confederações e Ligas Nacionais atualizarem as Relações de Materiais Esportivos, de modo que os Clubes participantes do Eixo MEE (Materiais e Equipamentos Esportivos) componham a última lista dos seus projetos.

Assim, as Confederações e Ligas Nacionais que tiveram interesse promoveram atualizações nas especificações de itens ou até mesmo incluíram novos itens, de forma a contemplar as mais específicas necessidades de cada esporte, sempre com foco em oportunizar a obtenção de melhores resultados pelos Clubes no processo de formação esportiva dos seus atletas (meritocracia).

Todas as relações já se encontram publicadas no site do CBC. Além disso, está liberado o “App Ed.9” da Plataforma Comitê Digital para que os Clubes dos Atos Convocatórios nºs 09 (1ª e 2ª entradas) e 09-A iniciem o processo de escolha e composição da referida lista, até o prazo máximo de 30/06/2023.

Não percam o prazo!