CBC recebe representantes da Fundesporte para discutir o desenvolvimento do esporte sul-mato-grossense

31, Maio 2023
CBC recebe representantes da Fundesporte para discutir o desenvolvimento do esporte sul-mato-grossense

O Comitê Brasileiro de Clubes – CBC recebeu no dia de ontem, 30/05, em sua sede em Campinas/SP, representantes da Fundação de Desporto e Lazer do Mato Grosso do Sul – Fundesporte, que entregaram nas mãos do Vice-Presidente Administrativo do CBC, Edson Garcia, carta de intenção de parceria para o desenvolvimento de projetos esportivos que possam beneficiar o esporte sul-mato-grossense por meio dos Clubes locais. 

Segundo o Vice-Presidente Administrativo, Edson: “A entrega da carta de intenção ocorrida com a visita do Diretor-Presidente da Fundesporte e sua equipe, constituí importante sinalização para o estabelecimento de parcerias e projetos esportivos que possam envolver clubes do Estado do Mato Grosso do Sul. O CBC reconhece o MS como um importante Estado da Federação, essencial para seu objetivo estratégico de universalizar a formação de atletas.” 

Embora a carta de intenção de parceria não se configure em nenhum compromisso formal neste momento, trata-se da concretização da possibilidade de estabelecimento de parceria num futuro próximo, a ser tratada a partir de agora com planejamento e ações conjuntas entre a Fundesporte e o CBC. 

Na ocasião, os representantes da Fundesporte também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da sede do CBC e tiveram contato com toda a equipe de colaboradores. 

fundesport

Além do Diretor-Presidente, Sr. Herculano Borges Daniel, estiveram presentes na reunião os senhores Paulo Ricardo Martins Nunez e Othon Rodrigues Barbosa Sobrinho, Diretor Adjunto e Coordenador da Gerência de Planejamento e Desenvolvimento Desportivo da Fundesporte, respectivamente. Pelo CBC, além do Vice-Presidente Administrativo Edson Garcia, estiveram presentes a Superintendente-Executiva Gianna Lepre, os gerentes esportivos Emerson Luiz Appel e Diego Ferreira Tonietti, e Elisiario Pires Palermo Junior, supervisor de esportes do Comitê.