Começa o curso de extensão “Organização e Gestão do Esporte com Foco em Projetos para LIE” com o anúncio de uma 2ª edição

3, Maio 2023
Começa o curso de extensão “Organização e Gestão do Esporte com Foco em Projetos para LIE” com o anuncio de uma 2ª edição

O curso de extensão "Organização e Gestão do Esporte com Foco em Projetos para Leis de Incentivo ao Esporte - LIE", realizado por meio da parceria entre o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e a UNICAMP, começou nesta terça-feira (02). E foi ministrado nesta primeira aula, pelo Prof. Drº Leandro Mazzei – UNICAMP, e por Humberto Panzetti, Membro do Colegiado de Direção do CBC, como convidado para falar sobre "Lei de Incentivo ao Esporte".

O curso tem como objetivo capacitar os participantes em relação à organização e gestão de projetos esportivos, com foco nas leis de incentivo ao esporte.  Serão abordados temas como planejamento estratégico, gestão financeira, captação de recursos, elaboração de projetos e prestação de contas. Os participantes contarão com aulas teóricas e práticas, além de palestras com profissionais da área.

As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30 e estão previstas até o dia 25 de maio, com a participação de 50 alunos de 19 Clubes, integrados ao CBC.

Devido à grande procura, o CBC e a UNICAMP já estão preparando a 2ª edição do curso, que deverá acontecer ainda no mês de junho de 2023, com a abertura das inscrições em breve.

Para aqueles que não conseguiram se matricular nesta 1ª edição, essa é uma grande oportunidade para participar deste curso, que possui um conteúdo rico para os Clubes Formadores.

Fique atento às informações sobre a abertura das inscrições e garanta a sua vaga! Para mais informações acesse:

https://www.cbclubes.org.br/capacitacao-cursos-de-extensao-abertos