CBC entrega Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2022 para Ministra Ana Moser em Brasília/DF

14, Abril 2023
CBC entrega Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2022 para Ministra Ana Moser em Brasília/DF

O Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, Paulo Maciel, acompanhado do Secretário Geral do Conselho Consultivo, Arialdo Boscolo, estiveram em Brasília/DF para realizar diversas atividades. Entre elas, a entrega do Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2022 do CBC para a Ministra do Esporte, Ana Moser.

O relatório apresenta um balanço financeiro do ano de 2022, destacando as principais realizações do CBC e seus projetos em andamento. O documento também traz informações sobre o crescimento exponencial da Rede Nacional de Clubes Formadores e a evolução do Programa de Formação de Atletas, por meio de políticas de incentivo lançadas pela entidade.

A ministra Ana Moser ressaltou a importância do esporte para a sociedade brasileira. Ela enfatizou o compromisso do governo em apoiar entidades que promovam o desenvolvimento do esporte no país.

O Presidente do CBC, por sua vez, agradeceu a Ana Moser e reiterou o apoio à gestão da atual ministra. “É uma honra para nós do CBC, poder entregar pessoalmente à ministra, o Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2022, este que é um material de peso para nossa entidade, pois traz um resumo detalhado de todo o trabalho que o CBC vem realizando, para o fortalecimento da Rede Nacional de Clubes, dentro do seu Programa de Formação de Atletas. Agradecemos mais uma vez a receptividade da ministra e deixamos exposto o nosso apoio para sua gestão frente ao Ministério do Esporte”, disse Paulo Maciel.