Prorrogação da Campanha Clube Aspirante termina em 30 de abril

18, Abril 2023
aspirante

Conforme já divulgado, a Campanha de Clubes Aspirantes foi prorrogada para o próximo dia 30 de abril. O CBC atendeu às solicitações das Confederações visando garantir os benefícios exclusivos para Clubes integrados ao Programa de Formação de Atletas.

Importante destacar que embora a integração ao Programa como Aspirante possa se dar a qualquer tempo, os Clubes que não se integrarem até 30 de abril perderão benefícios exclusivos garantidos apenas até essa data:

  • Participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação.
  • Um Curso de Extensão da UNICAMP gratuito;
  • Passagens Aéreas para participação em um CBI®, com o mesmo número dos Clubes Vinculados e Filiados, de acordo com o limite base estabelecido nos Planos de Trabalho das competições principais.

Isso porque a partir de 01 de maio, com o encerramento da campanha, os benefícios para os Clubes aspirantes se reduzem a até quatro passagens aéreas para um CBI®, seja o principal (limite base do Plano de Trabalho), ou de categoria de base (benefícios válidos até 31/12/2023);

Centenas de Clubes de todos o país já aderiram à Campanha! De janeiro/2023 até o momento foram 349 Clubes integrados ao Programa de Formação de Atletas, totalizando 651 Clubes que agora fazem parte da Rede Nacional de Clubes Formadores!

grafico

Alerta:  Vale lembrar que somente serão apoiados os Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI® que tiverem todos os Clubes participantes integrados ao Programa. As Confederações que não atingirem a totalidade de Clubes que participam de CBI® nesse novo prazo, perderão automaticamente os benefícios previstos de passagens aéreas para os Campeonatos programados até 31/07. A partir de agosto o apoio financeiro do CBC para a realização das competições desses Esportes ficará suspenso até a regularização.

Se o seu Clube participa de CBI®, faça parte do Programa de Formação de Atletas do CBC! Saiba como integrar seu Clube aqui!

Acesse também pelo QR Code:

qr cod