Últimos dias: Campanha Especial que garante ampliação de benefícios para Clubes Aspirantes termina em 9 dias!

21, Março 2023
Últimos dias: Campanha Especial que garante ampliação de benefícios para Clubes Aspirantes termina em 9 dias!

A campanha de integração de Clubes Aspirantes ao Programa de Formação de Atletas do CBC, com benefícios exclusivos, termina no próximo dia 31 de março.

A ampliação dos benefícios para Clubes Aspirantes integrados dentro desta campanha, que vai até 31 de março, inclui:

  • Passagens Aéreas para participação em um CBI®, com o mesmo número de passagens dos Clubes Vinculados e Filiados, de acordo com o limite base estabelecido nos Planos de Trabalho das competições principais;
  • Vaga em um dos cursos de extensão da UNICAMP;
  • Participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação.

Os casos excepcionais que necessitarão de prorrogação do prazo, serão analisados conforme manifestação de cada Confederação.

A participação total das Confederações e Ligas Nacionais parceiras do CBC fortaleceu a campanha, mas é importante salientar, que diante dos números atuais, é preciso intensificar os esforços nestes dias que faltam, considerando que só serão apoiados pelo CBC os Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI®, que alcancem a integração total dos Clubes participantes das competições.

Confira os números:

tabela

Desde janeiro até o momento, mais de 170 Clubes se integraram ao Programa. Atualmente já são mais de 470 Clubes que fazem parte da Rede Nacional de Clubes Formadores!

Confira a evolução desde dez/2022:

grafico

 

Se o seu Clube participa de CBI®, faça parte do Programa de Formação de Atletas do CBC! Saiba como integrar seu Clube aqui!

Acesse também pelo QR Code:

qr code integração