Participantes do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva poderão fazer check-in antecipado no hotel

26, Outubro 2022
check in antecipado

Estamos a poucos dias do início do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES e que integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes.

Para os participantes seguem algumas informações muito importantes. Uma delas é que para evitar as filas no balcão do hotel, será possível fazer o check-in antecipado. Para isso, basta acessar o QR Code abaixo e inserir os dados solicitados.

QR code
Obs. Caso não consiga realizar o check-in antecipado, sem problemas, pois este poderá ser realizado normalmente de forma presencial em sua chegada.


Outras informações importantes para quem vai participar do evento são:

  • O uso do crachá é obrigatório durante todas as atividades, inclusive nas noturnas. Participantes sem o crachá não terão acesso aos salões das atividades.
  • Check-in: a partir das 17h 
  • Check-out para o Seminário: dia 2/11 até as 9h. Caso o voo seja no período da tarde ou à noite, as malas poderão ficar no concierge (hall) do Hotel até a sua saída.
  • Café da manhã e almoço serão servidos nos restaurantes do hotel. 
  • Jantares serão servidos no Ballroom Bourbon.
  • Alimentos e bebidas consumidas no apartamento ou fora das três principais refeições do dia serão de sua responsabilidade, lançadas em seu apartamento para pagamento no momento do check-out.
  • Em caso de problemas ou solicitações referentes aos seus aposentos ou às refeições, pedimos que entre em contato diretamente com a recepção do hotel.
  • Não será permitida a participação de crianças no evento. O hotel está 100% reservado para o evento.

E para saber se vai estar frio ou calor, que roupa levar na mala, a previsão é que a máxima chegue a 25 graus. Já sobre os trajes, são livres, mas não serão permitidos o uso de camisetas regatas, bermudas e chinelos.
previsão do tempoTRAJES
Pedimos especial atenção aos participantes para os trajes obrigatórios (dress code) do evento! 

31/10 a 2/11 – todos os períodos

  • ELE e ELA: Traje livre (Não será permitida a participação de pessoas vestindo camiseta regata, shorts, saída de banho ou chinelo)

Se depois dessas informações ainda restar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com o CBC através do e-mail: seminario@cbclubes.org.br