Integração ao Programa de Formação de Atletas para a Canoagem e o Tênis de Mesa

8, Fevereiro 2023
Integração ao Programa de Formação de Atletas para a Canoagem e o Tênis de Mesa

Todos os Clubes participantes dos Campeonatos Brasileiros Interclubes-CBI® na Canoagem e no Tênis de Mesa, terão que se integrar ao Programa de Formação de Atletas, minimamente como “Clube Aspirante”, que dá acesso a benefícios como passagens aéreas para participação em um CBI®, duas passagens áreas, com hospedagem e alimentação, para participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva e vaga garantida em um dos cursos de extensão da UNICAMP, em campanha válida até 31 de março de 2023.

Os anúncios foram feitos por meio de notas oficiais da Confederação Brasileira de Canoagem-CBCa e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa-CBTM. Ao todo, 15 esportes serão ainda mais beneficiados pelo CBC porque fizeram as publicações por meio de suas Confederações e Ligas Nacionais correspondentes, que instituíram esta integração ao Programa de Formação de Atletas a todos Clubes participantes de CBI®.

Confira as notas oficiais:

Com essa decisão, estas Confederações estão garantindo aos Clubes integrados o apoio aos CBI® do Calendário 2023/2024, e trazendo todos os demais Clubes participantes para se beneficiarem do Programa de Formação de Atletas, fortalecendo os esportes que administra.

Se o seu Clube participa de Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI® e ainda não é integrado ao Programa de Formação de Atletas, garanta sua participação nas competições de 2023 cadastrando-se como Clube Aspirante até o dia 31 de março de 2023!

Clique Aqui!