Está acabando o prazo para o preenchimento da Lista 2 de Materiais e Equipamentos Esportivos

24, Junho 2022
Está acabando o prazo para o preenchimento da Lista 2 de Materiais e Equipamentos Esportivos

Em continuidade à execução dos projetos firmados no âmbito do Ato Convocatório nº 09 (1ª e 2ª entrada) do Eixo de Materiais e Equipamentos Esportivos - MEE, o “App Ed.9” da Plataforma Comitê Digital encontra-se liberado para que os Clubes participantes finalizem o processo de escolha e composição da Lista 2, até o prazo máximo de 30/06/2022.

As listas atualizadas se encontram publicadas no site do CBC

Além de naturais atualizações nas especificações de itens, para fins de aprimoramento e de forma a contemplar as mais específicas necessidades dos Clubes no processo de formação esportiva dos seus atletas, sempre com foco na obtenção de melhores resultados (meritocracia), também foram incluídos novos itens pelas Confederações/Ligas Nacionais.

As listas também inovam com relação aos Uniformes, ao prever os itens essenciais que o compõem, mas deixando sob a responsabilidade dos Clubes a apresentação das especificações técnicas (complementares). Somente em esportes específicos é que as Confederações e Ligas Nacionais definiram a especificação mínima dos uniformes de competição.

Não percam o prazo!