CBC realizará Oficina de Capacitação para os Clubes do Ato Convocatório nº09-A

11, Novembro 2022
CBC realizará Oficina de Capacitação para os Clubes do Ato Convocatório nº09-A

O Comitê Brasileiro de Clubes realizará Capacitação Virtual no dia 16/11/2022, das 15h às 18h, direcionada aos Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09-A e que já receberam Ordem de Início para execução dos projetos. São eles:

clubes do ato convocatório 9A

O encontro, que será promovido pela Plataforma Zoom, tem como finalidade apresentar a(s):

  • metodologia de acompanhamento e prestação de contas dos projetos celebrados no âmbito do referido Ato Convocatório;
  • orientações específicas sobre a dinâmica da execução físico-financeira e as normas a serem cumpridas quando da realização do(s) processo(s) de aquisição dos materiais e/ou equipamentos esportivos aprovados;
  • abas da Plataforma Comitê Digital, onde serão inseridos os dados e documentação dos processos de aquisição, relevando-se a de Pesquisa Preços nesta etapa inicial de implementação dos projetos.

A participação do Responsável Técnico e do Responsável Financeiro é obrigatória, e também, se possível, é importante a presença do Responsável pelo Setor de Compras (Pregão Eletrônico), de modo a uniformizar as informações e favorecer os trâmites dos processos internos e dos processos de aquisição, tudo com vistas ao alcance dos objetivos da parceria.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, mediante a informação do nome completo, função no projeto/Clube, e-mail e telefone respectivo, até às 18h do dia 15/11/2022. O link de acesso será enviado após a confirmação da inscrição.

Anote na sua agenda

  • Data: 16/11/2022
  • Horário: das 15h às 18h
  • Público: 2 (dois) representantes por Clube (Responsável Técnico e Responsável Financeiro), e também, se possível, 1 (um) Responsável pelo Setor de Compras
  • Inscrições: até dia 15/11/2022, às 18h, pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, devendo ser indicados o Clube, nome completo, a função no projeto/Clube, e-mail e telefone de cada participante.