CBC disponibiliza apresentações e vídeo da Oficina de Capacitação do Ato Convocatório nº 09-A

17, Novembro 2022
CBC disponibiliza apresentações e vídeo da Oficina de Capacitação do Ato Convocatório nº 09-A

Nesta quarta-feira (16/11), o CBC realizou, por meio da Plataforma Zoom, a Oficina de Capacitação para os Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09-A, contando com a presença dos seus responsáveis técnicos e de compras.

Na oportunidade, foram apresentadas orientações quanto à metodologia de acompanhamento e prestação de contas desses projetos, com foco na dinâmica de execução físico-financeira e normas a serem cumpridas pelos Clubes quando da realização dos processos de aquisição dos materiais e/ou equipamentos esportivos aprovados.

Em sequência, foram apresentadas as abas da Plataforma Comitê Digital do CBC, desenvolvidas especialmente para a inserção dos dados e documentos relacionados às pesquisas de preços, aos processos de aquisição e à movimentação financeira.
ato convocatório 9a


 

vídeo completo da Oficina pode ser assistido através do site do CBC. Já as apresentações poderão ser conferidas nos links abaixo.
 

Importante destacar que a realização de Oficinas vem ao encontro do cumprimento do objetivo estratégico do CBC de “Capacitar Comunidade CBC”, o qual consta do seu Mapa Estratégico na perspectiva “pessoas”, sendo de extrema relevância o alinhamento de conhecimentos entre o CBC e os Clubes beneficiados, para uniformizar informações e favorecer os trâmites internos, tudo com vistas ao alcance dos objetivos das parcerias.