2ª Etapa do CBI® de Vôlei de Praia Sub 17 acontece em Curitiba/PR

3, Fevereiro 2023
2ª Etapa do CBI® de Vôlei de Praia Sub 17 acontece em Curitiba/PR

O Campeonato Brasileiro Interclubes-CBI® de Vôlei de Praia Sub 17, que faz parte do Ano II do Ciclo Olímpico 2021-2024, referente ao calendário de maio de 2022 a abril de 2023, está de volta com a segunda e decisiva etapa a partir desta sexta-feira (03) no Clube Duque de Caxias, em Curitiba (PR). O campeão geral será o Clube que tiver a maior pontuação no final das duas etapas.

Dois Clubes chegam em vantagem na briga pelo título: o Fluminense Football Club-RJ e a Associação Esportiva Siderúrgica de Tubarão-AEST-ES. O Fluminense foi o campeão da 1ª Etapa do CBI®, no Masculino. Além disso, levou uma prata e um bronze no Feminino. Já a AEST ganhou no Feminino e teve a prata no Masculino.

Além destes dois Clubes, outros 22 participarão da competição, que é realizada por meio da parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol-CBV e o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC

Com muita expectativa e muitos jogadores talentosos, essa 2ª etapa do CBI® Vôlei de Praia Sub 17 promete ser emocionante e muito bem disputada, nas areias do Duque de Caxias-PR.