Parceria fortalecida com o Programa de Formação de Atletas em mais 4 esportes

31, Janeiro 2023
Parceria fortalecida com o Programa de Formação de Atletas em mais 4 esportes

Somando-se à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA, Confederação Brasileira de Wrestling-CBW, Confederação Brasileira de Basketball-CBB e a Liga de Polo Aquático-PAB, a Confederação Brasileira de Tênis-CBT, Confederação Brasileira de Tiro Esportivo-CBTE, Confederação Brasileira de Remo-CBR e a Confederação Brasileira de Tiro com Arco-CBTARCO, entraram nesta união de esforços para o fortalecimento do Programa de Formação de Atletas do CBC.

As entidades, parcerias do CBC na realização dos Campeonatos Brasileiros Interclubes-CBI®, por meio de nota oficial, divulgaram a obrigatoriedade de integração ao Programa, minimamente como Clube Aspirante, para a participação nos campeonatos do Calendário 2023/2024.

Importante lembrar que o Clube Aspirante possui 100% de isenção de mensalidades. Além disso, o CBC lançou uma campanha especial para Clubes que se integrarem ao Programa de Formação de Atletas até 31 de março de 2023:

Os Clubes Aspirantes, dentro desta campanha, terão direitos a benefícios que incluem passagens aéreas para participação em CBI®, vaga em um dos cursos de extensão da UNICAMP e participação no Fórum Nacional de Formação Esportiva com duas passagens aéreas, hospedagem e alimentação para o evento.

Se o seu Clube participa de Campeonatos Brasileiros Interclubes - CBI® e ainda não é integrado ao CBC, garanta sua participação nas competições de 2023 cadastrando-se como Clube Aspirante! Clique Aqui! 

Confira na íntegra as notas oficiais das Confederações publicadas recentemente: