Iate Clube de Brasília-DF recebe materiais e equipamentos esportivos adquiridos com recursos do Edital 09

23, Janeiro 2023
Iate Clube de Brasília-DF recebe materiais e equipamentos esportivos adquiridos com recursos do Edital 09

Atletas do Iate Clube de Brasília-DF vão iniciar o ano com novos materiais e equipamentos esportivos, a serem utilizados para treinos e competições. O Clube, filiado pleno do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, adquiriu estes materiais e equipamentos com recursos do Edital 09.

Entre os materiais e equipamentos estão: máquina para encordoar raquetes, aparelhos para treinos de força em piscinas, cronômetro “pace clock”, cinco kits de “medicine ball”, mastro, vela balão, vela buja e velas grandes (Classes 420 e Laser 4.7 da Vela).

Ainda estão em processo de contratação novos materiais e equipamentos esportivos que foram adquiridos por meio de pregão eletrônico, ocorrido em dezembro de 2022, são eles: uniformes para Vela, Natação, Águas Abertas e Tênis, toucas personalizadas, pórtico de chegada, piscina inflável para tratamento com gelo, materiais de fisioterapia, materiais para preparação física, mastro, cabeça de leme, extensão da cana do leme e bote inflável. Materiais estes, previstos para chegar no Clube ainda no 1º semestre de 2023.

Em matéria publicada no informativo do Clube, foi ressaltada a parceria com o CBC: “O Iate Clube de Brasília agradece a parceria e ressalta a importância do CBC para o desenvolvimento e formação de atletas”.

equipamentos
                                      Informativo do Iate Clube de Brasília