Velejadores do Clube dos Jangadeiros-RS ganham novos materiais e equipamentos esportivos por meio do Edital 09 do CBC

10, Janeiro 2023
Velejadores do Clube dos Jangadeiros-RS ganham novos materiais e equipamentos esportivos por meio do Edital 09 do CBC

Os velejadores do Clube dos Jangadeiros-RS estão animados com a chegada dos novos materiais e equipamentos esportivos adquiridos por meio do Edital 09 do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Comodoro do Clube, Pedro Pesce, declarou que está feliz com mais essa conquista para os atletas e que os equipamentos estão sendo muito bem utilizados. “Ficamos felizes com mais uma conquista para nossos atletas! Os equipamentos estão sendo muito bem utilizados e, sem dúvida, é uma forma importante de incentivar e apoiar os nossos atletas durante os treinamentos e campeonatos” afirmou.

Entre os novos materiais e equipamentos adquiridos estão uma carreta de encalhe para barcos Classe Optimist, fêmea da popa inox, flutuadores Optimist, cabos de 3mm, 4mm e 6mm, coletes salva-vidas, bolina Laser, leme Laser, leme 29er, mastro 29er, gurupés 29er, tensionador 29er, mastro Laser, extensão da cana do leme Laser, timão do leme Laser, enoras, capa para vela balão 29er e saia do leme 29er.

Os velejadores já estão usando esses novos materiais em treinamentos e competições e a aquisição deles é uma forma importante de apoiar e incentivar os atletas no Clube.

O Clube dos Jangadeiros está se preparando para realizar um novo pregão eletrônico nesta terça-feira (10), para adquirir novos equipamentos e materiais esportivos, de acordo com o Edital 09 do CBC.

O Clube visa adquirir diversos equipamentos e materiais esportivos, divididos em quatro lotes. O lote 1 inclui botes infláveis de casco rígido de fibra de vidro. O lote 2 inclui coletes salva-vidas de neoprene revestidos de lycra. O lote 3 inclui gurupés de fibra de carbono, bolinas, mastros de carbono e ferragens específicas da classe 29er. Por último, o lote 4 inclui mastros de carbono e freios da bolina para a classe ILCA.