Presidente do COB é recebido pelo CBC em Brasília/DF

6, Janeiro 2023
cob

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil-COB, Paulo Wanderley Teixeira, esteve na sede do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, em Brasília/DF, onde foi recebido pelo Presidente Paulo Maciel e pelo Vice-Presidente Administrativo, Edson Garcia.

Durante a visita, Paulo Wanderley e os líderes do CBC falaram sobre a parceria entre as duas instituições e como ela fortalece o desenvolvimento do esporte no Brasil, reiterando o compromisso de interagir cada vez mais, para o aprimoramento da política esportiva de alto desempenho.

Paulo Maciel, comentou sobre a visita de Paulo Wanderley ao CBC. "Foi uma honra receber o Presidente do Comitê Olímpico do Brasil-COB, Paulo Wanderley Teixeira, aqui na sede do Comitê Brasileiro de Clubes, em Brasília. A parceria entre o COB e o CBC é fundamental para o desenvolvimento do esporte no Brasil."

A integração das políticas esportivas de alto desempenho é essencial dentro do direcionamento das ações dos dois Comitês. Especialmente na preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos, missão coordenada pelo COB em conjunto com as Confederações, mas onde os Clubes, apoiados pelo CBC, desempenham papel fundamental na preparação dos atletas e contribuem para a conquistas das tão sonhadas medalhas olímpicas.

cbc
Paulo Wanderley sendo recebido pela Diretoria e colaboradores da subsede do CBC em Brasília/DF