CBC convoca para Capacitação Geral – Virtual – os Clubes do Ato Convocatório nº 8-B – Eixo Recursos Humanos

3, Janeiro 2023
 CBC convoca para Capacitação Geral – Virtual – os Clubes Do Ato Convocatório nº 8-B – Eixo Recursos Humanos

É com grande satisfação que o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC convoca os novos Clubes participantes do Ato Convocatório nº 08-B, que já receberam a Ordem de Início para a execução dos projetos, a participarem da Capacitação Geral que será realizada no dia 09/01/2023:

tabela

Na ocasião serão prestadas orientações específicas sobre a dinâmica da execução físico-financeira, especialmente quanto ao cadastramento e aprovação dos profissionais, limites de valores das funções previstas, despesas não elegíveis, pagamentos e movimentações financeiras, e apresentadas as Abas da Plataforma do Comitê Digital especialmente desenvolvidas para guiar o Clube na correta utilização dos recursos descentralizados, durante todo o período de vigência dos projetos (Ciclo Olímpico 2021-2024).

Ressaltamos que é obrigatória a participação do Técnico Estratégico Esportivo e o Responsável Financeiro do Clube na referida capacitação, de modo a uniformizar as informações, favorecer os trâmites internos e alcançar os objetivos da parceria.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, mediante a indicação do nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada participante, até às 18h do dia 06/01/2023. Após a confirmação e validação da inscrição, o CBC enviará o link para acesso ao evento.

O link de acesso será enviado no dia do evento.

Anote na sua agenda!!

  • Data: 09/01/2023
  • Horário: das 15h às 17h
  • Público: até 3 (três) representantes por Clube
  • Inscrições: até dia 06/01/2023, às 18h, pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, mediante a indicação do nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada participante.