Primeira semana de dezembro recebe grandes CBI® de Judô e Tênis de Mesa

1, Dezembro 2022
Primeira semana de dezembro recebe grandes CBI® de Judô e Tênis de Mesa

Começa nesta quinta-feira (01) o Campeonato Brasileira Interclubes-CBI® - Seletiva Nacional de Judô Sub-18 e Sub-21, último CBI® de Judô do ano. Com mais de mil atletas de todo o país, o evento acontece no Esporte Clube Pinheiros-SP.

A competição rende pontos ao ranking nacional, importante para definir os representantes do país em competições internacionais no próximo ano. Com quatro dias intensos, do dia 01 a 04 de dezembro, a competição promete fechar 2022 com chave de ouro. O CBI® terá transmissão ao vivo do Canal Brasil Judô, no Youtube.

A partir de sábado (03/12) começa o Campeonato Brasileira Interclubes-CBI® - TMB Platinum 4ª etapa. O evento, que encerra o Circuito TMB 2022, recebeu o número recorde de 2,2 mil inscrições.

A competição promete um altíssimo nível técnico, além de um grande encontro entre mesa-tenistas vindos de todas as partes do Brasil. Nomes como Luca Kumahara, Eric Jouti e Gustavo Tsuboi, que integraram a Seleção Brasileira olímpica nos Jogos de Tóquio, marcarão presença na cidade de São Paulo-SP, de 3 a 12 de dezembro.

Os dois CBI® fazem parte do Calendário de Competições realizadas em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC e suas respectivas Confederações, Confederação Brasileira de Judô-CBJ e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa-CBTM.