Noite de Gala em Foz do Iguaçu/PR com a entrega do Prêmio Clube Formador aos melhores do Ano I do Ciclo Olímpico

3, Novembro 2022
Noite de Gala em Foz do Iguaçu/PR com a entrega do Prêmio Clube Formador aos melhores do Ano I do Ciclo Olímpico

Uma noite de gala. É essa a expectativa para a noite desta quinta-feira (3) quando vai ser realizada a segunda edição da entrega do Prêmio Clube Formador. Este prêmio foi criado com o objetivo de reconhecer os Clubes em sua luta incansável na busca em revelar talentos e trabalhar no desenvolvimento dos atletas da base até a excelência esportiva, com muito profissionalismo, "garra e determinação". 
Na primeira edição realizada em outubro do ano passado, um total de 13 Clubes foram homenageados. Já a edição deste ano tem algumas mudanças. 
A primeira dela é que o prêmio será entregue aos Clubes que mais se destacaram no Ano I do Ciclo Olímpico, compreendendo o período de 2021 até 30 de abril de 2022. A outra grande novidade é que o Prêmio Clube Formador será entregue por Esporte e por Gênero, sendo que, com isso, haverá um total de 37 premiações, porém, algumas para o mesmo Clube. Ano passado o grande destaque ficou por conta do Esporte Clube Pinheiros-SP, que recebeu 5 premiações. 
São esperadas mais de 500 pessoas na entrega do Prêmio Clube Formador 2021-2022 entre Presidentes, Comodoros e outros representantes de Clubes, além das autoridades, Comitê Olímpico do Brasil-COB, Sindicatos Estaduais dos Clubes e Confederações e Ligas Nacionais dos esportes premiados. 
A entrega do Prêmio Clube Formador 2021-2022, é um evento do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC organizado em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES e integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes. Nesta sexta-feira, O CBC estará divulgando a lista de premiados em cada um dos esportes e gêneros com uma série de fotos da cerimônia. Não deixe de conferir!