VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva trará momentos de interação entre o CBC e entidades parceiras

17, Outubro 2022
VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva trará momentos de interação entre o CBC e entidades parceiras

Estamos nos aproximando de um dos maiores eventos Clubísticos do país. O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, que acontecerá entre os dias dia 31 de outubro e 02 de novembro, trará uma programação repleta de conteúdo para os seus participantes.

Um dos momentos previstos é o de interação entre o CBC e entidades parceiras, que acontecerá no dia 02 de novembro, com dois temas: Gestão Esportiva no Voleibol – da base ao alto rendimento – ministrada por Fernando Castro Maroni, Gestor do Brasil Vôlei Clube (Vôlei Renata Campinas-SP) e da Liga de Basquete Feminino-LBF, e a palestra Planejamento e Governança no Basquetebol, ministrada por Sérgio Barbosa Domenici, Superintendente da Liga Nacional de Basquete – LNB.

Os convidados trarão toda sua experiência em Gestão e Planejamento Esportivo, dentro das suas entidades, e como isso pode ser aplicado na formação de atletas, desde a base até o alto rendimento.

O VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, acontece dentro da 2ª Semana Nacional dos Clubes, por meio da parceria entre o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu.

Confira a programação completa do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva.