Mesa Redonda vai debater a Formação de Atletas

14, Outubro 2022
Mesa Redonda vai debater a Formação de Atletas

A Formação de Atletas é um tema que sempre gera grandes debates por ser o foco principal do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva. Na manhã do dia 01 de novembro, será realizada uma mesa redonda com o tema “A Formação de Atletas alinhada ao propósito do CBC”. O debate contará com grandes nomes do esporte, além de representantes de Confederações e Clubes.

Tudo começa pelo mediador do debate, o campeão olímpico de Voleibol, André Heller, que também é membro do Colegiado de Direção do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC. Magic Paula, ex-atleta e atual vice-presidente da Confederação Brasileira de Basketball-CBB, também estará participando e apresentando todo seu conhecimento sobre o assunto.

Ainda representando as Confederações Olímpicas estarão o Gerente de Desenvolvimento e Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Judô-CBJ, Marcelo Theotonio da Silva e Geraldo Campestrini, Diretor da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Fechando a mesa e representando os Clubes, a participação ficará por conta do presidente do Praia Clube-MG, Carlos Augusto Ferreira Braga.

Ampliando ainda mais a participação efetiva dos Clubes no evento, os representantes poderão ficar ao par das principais informações e novidades das instituições representadas nos debates, além de poder fazer perguntas aos integrantes da mesa.

A Formação de Atletas alinhada ao propósito do CBC é mais uma das atrações do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES e que integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes 2022.