CBC lança boletins especiais sobre o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

28, Setembro 2022
CBC lança boletins especiais sobre o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva

Uma programação especial de boletins começa a ser divulgada a partir desta quarta-feira (28), sobre o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento que acontece dentro da 2ª Semana Nacional dos Clubes, de 31 de outubro a 02 de novembro, na cidade de Foz do Iguaçu-PR, em parceria com a Confederação Nacional dos Clubes - Fenaclubes.

Com o objetivo de compartilhar informações do que vai acontecer no VIII Seminário, os boletins especiais trarão assuntos diversos sobre o evento e sua programação.

E nesta primeira edição, traz como tema:

“Seu Clube em Foco. Traga-o na Bagagem!”.

Você pediu, e o CBC atendeu! Chegou o momento de você compartilhar ideias com outros Clubes, onde todos poderão ouvir e serem ouvidos. Oportunidade única para discutir “cases” e dividir experiências. E tudo acontecerá na programação “Espaços Livres” e “Espaços para Conversas”, previstos para os dias 31/10 e 02/11, amplamente divulgados em comunicados anteriores

Acesse a Programação do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva.

E a participação começa desde agora! Queremos ouvir você! Envie-nos sugestões de temas para que sejam incluídos nas programações das mesas redondas do VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, nos espaços livres. As propostas de temas de interesse do seu Clube podem ser enviadas para o e-mail: marketing@cbclubes.org.br.

Além disso, convidamos os participantes a levarem o “Seu Clube na Bagagem”. Reúna materiais que representem o seu Clube, como bandeiras, flâmulas, revistas, publicações, brindes, uniformes e outros, que poderão ser utilizados em atividades de interação e representatividade, entre os participantes.

Fique atento às novidades sobre o VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva. E prepare-se para um dos maiores eventos Clubísticos de capacitação da América Latina!