Nova Quadra Poliesportiva do Grêmio Náutico União-RS é resultado da participação no Edital-09 do CBC

16, Setembro 2022
Quadra Poliesportiva do Grêmio Náutico União-RS é resultado da participação no Edital-09 do CBC

Atletas, técnicos e toda a comunidade esportiva do Grêmio Náutico União-RS estão em festa. É que o Clube acaba de inaugurar sua mais nova quadra poliesportiva.

O espaço está instalado na sede Alto Petrópolis e foi resultado da participação do Clube na apresentação dos projetos do Edital-09 (Materiais e Equipamentos Esportivos) do Comitê Brasileiro de Clubes-CBC.

O investimento vai beneficiar as equipes de Basquetebol e Voleibol do Clube nos treinamentos e também no trabalho de base.

A inauguração da quadra poliesportiva do GNU-RS contou com a presença do Vice-Presidente do GNU, Carlos Alberto Abbud, do Diretor Secretário GNU, Ricardo Alves, do Gerente de Esportes, Joel Prates Pedroso, do Diretor de Departamento de Basquete, José Vicente Filippon Sieczkowski e da Coordenadora de Projetos e Convênios Esportivos, Luciana Miotto.
Quadra Poliesportiva do Grêmio Náutico União-RS é resultado da participação no Edital-09 do CBC

Também estiveram presentes o Presidente da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, Coronel Marco Dangui Pinheiro, o Presidente da Federação de Desporto Escolar do Estado do RS, Fernando Mabilde, e o ex-atleta do GNU, agora atleta profissional de Basquete, Thiago Mathias.

O Vice-Presidente Carlos Alberto Abbud destacou a importância da parceria e do investimento do CBC no novo espaço. Já o Diretor do Departamento de Basquete, José Vicente Filippon Sieczkowski, tem a certeza que novos talentos esportivos irão surgir nesta quadra. “Esta quadra é uma conquista do Clube em parceria com o CBC e servirá para os novos talentos do basquete do Grêmio Náutico União e do Brasil. Como aprendi, é preciso ter objetivo para chegar onde queremos. Sem objetivo, chegamos ao sucesso por acaso", finalizou.

O Grêmio Náutico União-RS tem outros projetos dentro do Edital-09 do CBC para a aquisição de Materiais e Equipamentos Esportivos-MEE.