GNU-RS mostra novamente toda sua tradição e qualidade nas Águas Abertas

13, Setembro 2022
GNU-RS mostra novamente toda sua tradição e qualidade nas Águas Abertas

A Etapa de Brasília/DF do Campeonato Brasileiro Interclubes - CBI® de Águas Abertas, foi novamente dominado pelo Grêmio Náutico União-RS. O Clube gaúcho ficou com a primeira colocação no resultado final, tanto no Masculino, quanto no Feminino. Esta é a terceira etapa do Calendário de CBI® 2022/2023, as duas primeiras aconteceram em Fortaleza/CE e em Palmas/TO.

O GNU-RS segue invicto no primeiro lugar do gênero Masculino. E perdeu a primeira colocação no Feminino, apenas na etapa de Fortaleza/CE, onde ficou em terceiro, atrás do Círculo Militar de São Paulo-SP, em segundo, e do Yacht Clube da Bahia-BA, em primeiro.

O CBI® de Águas Abertas foi sediado dentro do Iate Clube de Brasília-DF, e aconteceu nos dias 08 e 09 de setembro. A competição, que é realizada por meio da parceria entre o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e a Confederação de Desportos Aquáticos – CBDA, teve mais de 30 Clubes participantes.

Subiram ao pódio do CBI® de Águas Abertas - Etapa de Brasília/DF, junto ao Grêmio Náutico União-RS, o Círculo Militar de São Paulo – SP em segundo lugar no Masculino e Feminino, e o Yacht Club da Bahia-BA, em terceiro lugar, também nos dois gêneros.