Sindiclubes Paraná inaugura nova sede e comemora seu aniversário com a presença da diretoria do CBC

16, Agosto 2022
Sindiclubes Paraná inaugura nova sede e comemora seu aniversário com a presença da diretoria do CBC

Na comemoração de seu aniversário de 24 anos, neste mês de agosto, o Sindicato dos Clubes Esportivos de Cultura Física e Hípicos do Estado do Paraná, inaugura sua nova sede na cidade de Curitiba.

Entre as autoridades presentes, estiveram pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC o Presidente Paulo Maciel; o Secretário Geral Arialdo Boscolo; o Presidente do Conselho Consultivo, Jair Alfredo Pereira, e o membro do Colegiado de Direção, Paulo Movizzo. A cerimônia também contou com diversos presidentes de Clubes do estado do Paraná, além do Secretário Municipal de Esportes de Curitiba, Carlos Pijak.

Paulo Maciel comentou sobre a relevante história de trabalho do Sindiclubes. “O trabalho realizado pelo Sindiclubes Paraná, desde sua fundação, é muito valoroso e de fundamental importância na soma de esforços pelo esporte e pelos Clubes. Parabenizo essa grande entidade esportiva pelo seu aniversário e pela inauguração de sua nova sede. Aproveito também para agradecer a excelente recepção do presidente do Sindiclubes Paraná, Ali Tarbine, e toda sua equipe”.
aniversario sindicato parana