Eixos MEE e RH

A total transparência sobre o investimento dos recursos lotéricos no Programa de Formação de Atletas, constitui um valor máximo do CBC e para o qual vem empreendendo uma série de esforços com vistas à sua contínua ampliação, notadamente utilizando recursos tecnológicos.

Nesse sentido, cada vez mais o CBC tem aprimorado seus sistemas – que hoje estão abrigados na Plataforma Comitê Digital – para assim garantir aos Clubes e à sociedade em geral o acesso a uma base de dados sólida e que demonstre o grande alcance dessa política esportiva nacional.

Especialmente utilizando a ferramenta do BI (Business Intelligence), o CBC disponibiliza neste ambiente as principais informações sobre a descentralização dos recursos lotéricos nos 2 eixos do seu programa: Eixo 1 – MEE (Materiais e Equipamentos Esportivos) e Eixo 2 – RH (Recursos Humanos).

Nos BI desses eixos o usuário encontrará todo o histórico de investimentos nos projetos formalizados ao longo dos Ciclos Olímpicos 2013-2016, 2017-2020 e 2021-2024.

Além do mais, terá acesso a dados detalhados dos projetos do Ciclo Atual, especificamente do Edital 8 (Eixo RH) e Edital 9 (Eixo MEE), a exemplo do detalhamento dos profissionais vinculados ao programa, com funções e períodos; e dos materiais e equipamentos adquiridos, com valores e empresas fornecedoras.

Com esse processo, o CBC ressignifica o volume de informações dos projetos, de forma já tratada e de fácil compreensão ao usuário, gerando conhecimento e favorecendo, além da utilização para decisões e finalidades práticas do dia a dia, o efetivo controle social.

 

PORTAL TRANSPARÊNCIA  

RALATÓRIOS EIXO MEE

 

RALATÓRIOS EIXO RH