Inscrições para Evento Especial durante a Assembleia Geral 2022 do CBC terminam na sexta-feira (11)

31, Janeiro 2022

Como já divulgado pelo CBC, a Assembleia Geral 2022 está marcada para o próximo dia 12 de março, na cidade de Campinas-SP. A Assembleia Geral Extraordinária - AGE vai colocar em votação algumas mudanças no Estatuto. Já a Assembleia Geral Ordinária - AGO vai apresentar aos participantes o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas da entidade referente ao ano de 2021 para apreciação, como ocorre todos os anos. Saiba mais em: https://www.cbclubes.org.br/governanca/poderes-constituidos/assembleia-geral

No final de semana em que vai acontecer a Assembleia Geral os presidentes de Clubes que estiverem presentes também poderão participar de um Evento Especial graças à parceria com a FENACLUBES.

O Presidente de Clube que irá participar do Evento Especial terá hospedagem com acompanhante no Royal Palm Plaza Resort. Confira a programação:

11/3

– Jantar de Boas-Vindas;

12/3

- Visita às sedes do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES além de programação especial (antes da realização das Assembleias que será na sede da APESEC, situada na mesma rua);

- Traslado de ida e volta do hotel até as sedes do CBC e da FENACLUBES;

- Almoço especial com apresentação do renomado Grupo Samba de Gaveta;

E mais a hospedagem de 11/3 até 12 ou 13/3 (conforme escolha do participante) em um apartamento duplo no Royal Palm Plaza Resort (Campinas/SP) com direito a um(a) acompanhante (passagens e/ou outros tipos de transporte até a cidade de Campinas/SP não estão inclusos).

Importante ressaltar que a participação na Assembleia Geral com direito a voto é restrita para Clubes adimplentes com a Contribuição Associativa que vence dia 10/02. Já para a participação no Evento Especial os Clubes além de estarem em dia com a Contribuição Associativa, terão que estar adimplentes com a Contribuição Administrativa da FENACLUBES.

Os Clubes adimplentes com a Contribuição Administrativa da FENACLUBES se beneficiam de uma série de vantagens! Entre elas, a participação de uma grandiosa cerimônia do Prêmio Clube Formador, realizada durante o Congresso Brasileiro de Clubes, com a presença de representantes das mais importantes entidades clubísticas de nosso país.

Para o Evento Especial que acontecerá no mês de março, informamos que serão seguidos todos os protocolos sanitários contra COVID19, o que será enviado oportunamente aos participantes inscritos.

Acesse o link abaixo e faça sua inscrição para o Evento Especial, lembrando que o prazo se encerra na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro.