3ª Capacitação para os Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09 (1º Entrada de Projetos), será realizada no dia 1º de dezembro

3, Novembro 2021
3ª Capacitação para os Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09 (1º Entrada de Projetos), será realizada no dia 1º de dezembro

O CBC realizará, no dia 1º de dezembro, das 15h às 18h, a Capacitação Virtual relativa à 3ª Etapa do Cronograma de Execução (Processos de Aquisição), direcionada aos Responsáveis Técnicos dos Clubes participantes do Ato Convocatório nº 09 (1ª Entrada de Projetos).

A capacitação será realizada por meio da plataforma Zoom, e tem como finalidade apresentar a aba “Processos de Aquisição”, do Módulo Acompanhamento/Prestação de Contas da Plataforma “Comitê Digital”, onde o Clube deverá comprovar ao CBC os atos dos processos (Pregão Eletrônico e/ou Inexigibilidade), a medida em que forem concluídos, conforme já é de conhecimento de todos os Clubes.

A participação para os Clubes envolvidos é obrigatória, especialmente considerando que, na nova metodologia de acompanhamento dos projetos do Eixo MEE, os Clubes somente podem seguir para a fase subsequente depois de comprovada a conclusão da fase anterior.

Portanto, para o alcance dos objetivos pactuados, será fundamental que os Responsáveis Técnicos dos projetos se apropriem dessa ferramenta digital, no sentido do estrito cumprimento das obrigações e prazos estabelecidos.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo e-mail execucao.pcontas@cbclubes.org.br, devendo ser informados nome completo, cargo no clube, e-mail e telefone de cada indicado, até às 18h do dia 30/11/2021. O link de acesso será enviado após a confirmação da inscrição.