CBC realiza Oficina de Capacitação sobre o Edital nº 08 – Eixo Recursos Humanos com sucesso de aprovação entre Clubes

4, Maio 2021
Área de Acompanhamento e Prestação de Contas do CBC apresentou aba específica do site e informações relevantes para a execução dos recursos
Oficina de Capacitação sobre o Edital nº 08 – Eixo Recursos Humanos, acontece nesta terça-feira (4)

CBC, por meio da sua área de Acompanhamento e Prestação de Contas, realizou no dia 4 de maio, uma Oficina de Capacitação para Clubes sobre o Edital nº 08 – Eixo Recursos Humanos. O encontro aconteceu por meio da plataforma Zoom e foi um sucesso de aprovação entre os Clubes participantes.

O objetivo da capacitação virtual foi a apresentação da aba “Controle Financeiro”, desenvolvida para auxiliar os clubes no controle e planejamento da utilização dos recursos descentralizados para a execução do ciclo 2021-2024, bem como para tirar dúvidas a respeito da execução financeira dos projetos.

Os Técnicos Estratégicos Esportivos e Responsáveis Financeiros dos Clubes participantes do Ato Convocatório nº 08 que participaram da capacitação puderam se informar sobre o preenchimento sistemático de informações relativas à execução dos recursos e o alcance do objeto pactuado.

A Oficina teve a aprovação integral dos participantes, que elogiaram o funcionamento do sistema e a explanação da equipe de Acompanhamento e Prestação de Contas do CBC. "Parabéns ao CBC, o sistema ficou muito bom e prático!" comentou Helena de Oliveira, Responsável Técnica de Projetos do Minas Tênis Clube.

Os elogios também foram replicados por Luciana Miotto, Coordenadora de Projetos Esportivos do Grêmio Náutico União, "Parabéns à equipe do CBC! O sistema ficou ótimo, muito prático e proporcionando uma prestação de contas simplificada". 

Para Laila Davet, Coordenadora de Projetos Incentivados do Clube Duque de Caxias, a explanação feita pela equipe do CBC foi clara e objetiva, e o sistema apresentou avanços significativos para melhorar a experiência dos Clubes. "Parabéns equipe do CBC! Para nós, clubes que fazemos parte do CBC desde o início, a evolução do sistema foi enorme".