CBC reúne presidentes e gestores das Confederações e Ligas Esportivas Nacionais parceiras em Reunião Geral e Oficinas de Capacitação sobre os CBI

30, Abril 2021
CBC reúne presidentes e gestores das Confederações e Ligas Esportivas Nacionais parcerias em Reunião Geral e Oficinas de Capacitação sobre os CBI

Buscando explanar os critérios de retomada dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI, o CBC realizou na última semana, de 27 a 30 de abril, a Reunião Geral e uma série de Oficinas de Capacitação para as Confederações e Ligas Esportivas Nacionais parceiras.

As reuniões, que aconteceram no formato webinar, contaram com a participação de presidentes, dirigentes, responsáveis técnicos e gestores das 24 entidades parceiras.

As Confederações e Ligas Esportivas Nacionais foram divididas em grupos, considerando a natureza dos Planos de Trabalho individuais, visando alinhamento das ações referentes à Plataforma CDCL e tornando o encontro mais produtivo e focado nas necessidades das instituições.

Durante os encontros, o CBC e os representantes das instituições puderam alinhar com muito sucesso todas as ações referentes à retomada segura dos Campeonatos Brasileiros Interclubes® - CBI.