Superliga de Vôlei e Novo Basquete Brasil dão continuidade à temporada 2020/21

1, Abril 2021
Superliga de Vôlei e Novo Basquete Brasil dão continuidade à temporada 2020/21

Diante do cenário de agravamento da pandemia de Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) buscaram soluções para dar continuidade aos calendários de competições da temporada 2020/21, seguindo todos os protocolos e garantindo a segurança dos atletas nas etapas finais. Para isso, as entidades adotaram o formato de “bolha”, onde todas as equipes irão permanecer reclusas durante o período necessário para finalizar as competições.

Após a realização das etapas classificatórias, a Superliga de Vôlei feminina inicia a disputa da final, prevista para 3 jogos, já nessa quinta-feira entre as equipes  Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube. Já categoria masculina entra na última rodada das Semifinais a partir do dia 07/04, todos os jogos serão realizados no Ginásio CDV Arena 1, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Já a Liga Nacional de Basquete organizou o calendário do Novo Basquete Brasil (NBB). Para dar continuidade à fase de classificação, os jogos do segundo turno que irão definir os clubes que irão avançar até os Playoffs serão realizados no Ginásio da ASCEB em Brasília, Distrito Federal, no período entre 1º e 13 de abril.